quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A Globalização e a Nova Ordem Internacional.

Interessa aos globalistas o controle de corações e mentes.  Vão insistir em produzir fatos repelentes sobre transgênia, pedofilia, zoofilia, incesto, necrofilia e tudo que gere polêmica e mude o comportamento social e pessoal até que a Sociedade se canse e fique apática a eles.  Depois todo movimento na direção de criar uma nova mentalidade de apatia e aceitação do absurdo será considerado normal e inserido no contexto da globalização do comportamento humano.  O Islã e seu petróleo surgirão como guardiães da moral e dos bons costumes e acabarão com a cristandade e o judaísmo.  Mais uma vez os judeus serão expulsos da Economia e Finanças internacionais, acusados de serem os causadores do descalabro.  Todos seremos submetidos à Nova Ordem Internacional.  O controle absoluto do Estado pelos comuno-socialistas interessa aos detentores do capital internacional, posto que podem passar leis que obrigam todos a se submeterem a elas, por mais leoninas que sejam.
O mundo então será ótimo para algumas famílias bem estruturadas e detentoras de todas as riquezas, em parceria com o Estado absoluto, onde enriquecerão os dirigentes e os terão sempre sob seu comando.  Nosso país é o grande laboratório!  Se der certo aqui, cairão país por país!


sábado, 30 de setembro de 2017

VAMOS REFUNDAR A REPÚBLICA!

Brasileiros e todos que aqui residem e amam este País,

          Não podemos permitir que ideologias de minorias submetam toda a nação a seus desígnios, deixando-nos inermes e submetidos a criminosos de todas as idades, suportando seguidos ataques à moral, aos bons costumes, à família e a todas as coisas em que acreditamos, com cidades inteiras sob domínio do narcotráfico e de políticos eleitos por eles.
           As leis que nos foram impostas com a compra de votos no Congresso desde 1995, através de pagamentos de emendas orçamentárias e vantagens crescentes a políticos chantagistas e aproveitadores, nos desarmaram, garantiram a impunidade criminal a menores de 18 anos e aos políticos e governantes, atenuaram a punição penal, com progressões da execução penal, como regime semi-aberto, prisão domiciliar, cumprimento de apenas um sexto da pena a que for condenado e tantas outras vantagens aos criminosos, que passou a valer a pena cometer crimes, ficando desobrigados de trabalhar e prover sequer seu sustento na prisão.  Até por isto nós pagamos!  Desferem ataques às Instituições que são caras à família cristã e até à própria família, como a conhecemos.

          Chegamos a um ponto onde só conversas nas redes sociais não são mais suficientes.  Precisamos de mobilização nas ruas, exigindo a saída de toda essa corja política e sua responsabilização penal.
          Os Três Poderes estão desmoralizados e incapazes de garantir a ordem e a moral pública.  Estamos sendo comandados e intimidados por diversas organizações criminosas.
          VAMOS PRAS RUAS mostrar que somos a maioria da nação e queremos justiça, leis mais rígidas e seriedade, dignidade e caráter do Governo.          Sejamos patriotas e lutemos com garra para resgatar nosso país das mãos dessas oligarquias que enganaram a princesa regente Isabel e se apoderaram do país em nosso nome.
          Façamos isto antes que os militares o façam, pois os arautos e militantes da desagregação da nação não darão paz e voltarão a subverter a Ordem e atrapalhar o Progresso, criando núcleos de resistência que obrigarão os militares a ficar muitos anos no poder!

VAMOS REFUNDAR A REPÚBLICA!

Chega de anistias a criminosos, sonegadores, politicos e subversivos. 



segunda-feira, 17 de abril de 2017

O que está havendo com a Receita Federal do Brasil?

                Ao ver o banner abaixo nas redes sociais, que coloca a Receita Federal na berlinda por não ter visto o que empresários e políticos estavam fazendo com nosso dinheiro suado pago em tributos que não retornam em custeio da máquina pública, decidi que era hora de prestar alguns esclarecimentos sobre o desmonte da antes gloriosa e eficiente Receita Federal (agora, do Brasil).

         A Receita Federal foi aparelhada durante o primeiro governo de Fernando Henrique Cardoso, com a nomeação do primo do vice presidente Marco Maciel. O nome do primo é Everardo Maciel.
         Este acusou toda a fiscalização da RF com mais de cinco anos de Casa de corrupta e passou a nomear recém contratados para os cargos mais altos na Receita.
       Sem contestação, passou a criar mecanismos que tolhiam o poder de iniciativa fiscal, restringindo o acesso da fiscalização ao contribuinte, limitando o prazo, o período fiscalizado e o tributo que deveria ser checado, nada se podendo fazer além disso. Criou o Mandado de Procedimento Fiscal, trazendo para a "Administração tributária"(o próprio, que nem auditor concursado era) o poder de fiscalizar. Avisou no programa do Jô e em rede Nacional que "a partir de hoje, se o fiscal for a sua empresa e não portar o mandado, chame a Polícia!"

          Em seguida, criou punições para o "acesso imotivado" (sem mandato de Procedimento) aos dados dos contribuintes, tirando também o poder de investigação de ilícitos pela fiscalização.
        Criou a proteção às PPE (Pessoas Politicamente Expostas), já com o auxílio do Jorge Rachid, seu substituto e atual Secretário. Estas pessoas não podem ser investigadas sem autorização pessoal do Secretário da Receita Federal. Estão acima das leis que regem o cidadão comum. 
         Tentaram fazer o mesmo com a Polícia Federal, mas não deu tempo.
         E ainda perguntam por quê a Receita está imobilizada, andando à reboque do MPF?
       A verdade é que tudo começou com uma checagem corriqueira da RF numa empresa de lava-jato de Curitiba que embora não possuísse bombas de combustível, era uma das maiores compradoras de combustível da Petrobras, emitindo notas fiscais falsas de venda. A representação fiscal para fins penais (RFFP) foi encaminhado ao MPF e deu origem à inacreditável e bem sucedida operação lavajato. Um pequeno caso que escapou ao conhecimento do Secretário, tornou-se a promessa de redenção de nosso país iludido e enganado.

Curtir
Comentar