terça-feira, 10 de setembro de 2013

O PT, quem diria, aparelhou a Rede Globo.

          Após diversas pressões contra a Rede Globo, tipo "controle social da mídia", ameaças de retirar a publicidade governamental e imitar a Argentina da Cristina Kirchner, criando a Lei dos Meios de Comunicação,  o PT conseguiu aparelhar a Rede Globo.
          Dois incidentes chamaram a atenção para esta mudança de atitude da Rede Globo em relação ao PT e seus dirigentes.
          No primeiro, conseguiram retirar a Fátima Bernardes do Jornal Nacional, onde trabalhava ao lado do marido, Willian Bonner, formando o festejado "casal vinte", relegando-a a um programa matinal de baixa audiência e colocando em seu lugar a esposa de um prócer do PT, a bela Patrícia Poeta. 
          Em  segundo e surpreendente ato, conseguindo que a Rede Globo fosse a público e renegasse sua adesão à Revolução de 1964, agora golpe de 64, afirmando recentemente que sua adesão aos militares foi um equívoco.
          Nem vamos falar do mutismo da Rede Globo em relação aos escândalos diários do PT e seus aliados que assolam o país desde nosso café da manhã até a hora de dormir.   Agora aderiu de vez, ao chamar os manifestantes contra o estado de coisas que nos assolam, de vândalos.
          Já restou provado que os provocadores da baderna e da reação da Polícia Militar são agentes infiltrados do próprio Governo, interessados em acabar com as manifestações.  Pelo visto, está dando certo, pois o povo ordeiro e trabalhador deixou de participar das manifestações para não levar tiro, gás lacrimogênio e spray de pimenta.   A rede Globo mostra desordeiros quebrando agências bancárias e o comércio privado, sem a entrada da polícia para detê-los e mostra os manifestantes pacíficos sendo severamente reprimidos, pelo crime de portarem cartazes e fazerem reivindicações pela moralidade e contra a corrupção.
          Em breve, a Rede Globo será reconhecida como "Órgão Oficial do Partido", como era antes, nos tempos da "Gloriosa"  Revolução de 1964.  Não mais como o Grupo Time-Life daquela época, mais como o Gramma de Cuba, hoje.
          Conseguindo dobrar e submeter a maior rede de telecomunicações e de mídia do país, o atual governo deu um imenso passo em direção a total hegemonia pretendida, para fazer o que quiser neste país.
          A Cristina Kirchner deve estar morrendo de inveja da Dilma, porque até hoje não conseguiu submeter o Clarín (maior rede de mídia e comunicações argentina).

http://josefernandoesteves.blogspot.com.br/

Um comentário: