sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O Socialismo progressista brasileiro chega à Escravidão, o último passo para a redenção socialista.

          O progressista socialismo brasileiro dá mais um passo rumo à idade média, ou melhor, ao período inicial da descoberta e colonização do Brasil, uma vez que na idade média, o continente americano não havia ainda sido descoberto.
          Agora implantamos a importação de escravos do também progressista regime comunista cubano.  Os médicos cubanos, dispensados de comprovar sua capacitação para o exercício da medicina, virão trabalhar aqui sem receber salários.  Receberão apenas pequeno auxílio monetário (provavelmente valor inferior ao Bolsa-família), alojamento em novas senzalas e comida para se manter.  Os pagamentos da mão de obra serão feitos diretamente ao proprietário da mão de obra escrava:  O Regime Cubano dos irmãos Castro, Fidel e Raul.  Serão R$10 mil por cabeça, pagos à dupla escravagista de Cuba.  A bem da verdade, não se trata de venda, mas aluguel de mão de obra.
        Informação jornalística diz que serão remetidos mensalmente à Cuba, cerca de R$40 milhões para remunerar os proprietários dos médicos, pela cessão (quatro mil "médicos") da mão de obra escrava.  É claro que no papel assinado, consta coisa mais leve.  O Governo afirma que não foi desrespeitado nenhum tratado ou convenção internacional e que Cuba já mantém este tipo de acordo com mais de cinquenta países. Para o governo brasileiro, se outros fazem, porque nós não podemos?
          Esta foi a justificativa para a compra de votos dos Congressistas no episódio conhecido como "Mensalão".  
         Como leigo observador dos fatos, visualizo aí, pelo menos dois crimes:  O exercício ilegal da Medicina patrocinado pelo próprio Estado, que deveria reprimí-lo e a frontal agressão à legislação trabalhista brasileira e da OIT (Organização Internacional do Trabalho), do qual o Brasil é signatário.   É crime de Responsabilidade da ex (?) guerrilheira e "presidenta" apedeuta da República, passível de perda do mandato, por desrespeito à Constituição da República Brasileira, que jurou defender e respeitar.   O art. 86 da CFB é claro.   Mas, a OAB, o MPF,  o Congresso Nacional ou o Supremo Tribunal Federal estão preocupados com isto?

          O aparelhamento do Estado pelo Partido dos Terroristas (PT), pode acobertar mais esta agressão à nação brasileira.   Aliada à nossa flagrante incapacidade de escolher nossos representantes no Congresso, seja porque só se candidatam escroques conhecidos, seja porque uma boa parte da população ignorante, vende seu voto por dinheiro ou favores, tal como os políticos no Congresso Nacional, a medida tem tudo para prosperar e terminar por arruinar o que resta de dignidade a este país.  
          Na matéria "O verdadeiro Socialismo", de 05 de agosto deste ano, publicada neste Blog, alertava para a escravidão da população pelos regimes esquerdistas, assim que implantados.   Aqui no Brasil socialista, inovamos de novo:  Enquanto não se acaba definitivamente com a Democracia e as eleições, já que a hegemonia do PT, talvez ainda demore a ser alcançada, em face dos últimos acontecimentos ruinosos para o país,  já vamos importando mão de obra escrava, por conta.
         A hegemonia pretendida pelo PT, através da cooptação de todas as forças políticas, com pagamentos em dinheiro e cargos para os aderentes, sob a complacência do MPF, e do STF, vem se esgotando até antes de acabar o dinheiro.  A população já não aguenta mais.   A conservadora ex-primeira Ministra Britânica, Margareth Tatcher, dizia que o Socialismo dura tanto, enquanto durar o dinheiro dos outros.
        Aqui, o dinheiro já está acabando.  As políticas distributivistas, desonerações tributárias, congelamento de preços de insumos básicos para controlar a inflação, vem arruinando as contas públicas, levando o Governo a buscar desesperadamente novas fontes de renda e tributação da população.  A expansão da base monetária através de emissão de moeda e da concessão desmedida de créditos para consumo, também aumentaram a inflação, colaborando para o descontrole geral.
      Acho que por enquanto, a implantação de aerômetros em nossos narizes, para medir o consumo individual de ar, para efeitos tributários, está descartada.
       Mas, os ricos, alvo preferencial dos invejosos socialistas, serão mais uma vez usados como pretexto para o aumento da arrecadação tributária.  Tributam-se os barcos e aviões dos ricos e a população e a mídia vão bater palmas!  É a justiça fiscal e social!   O fato que estes novos tributos vão ser repassados para os preços em geral, aumentando a inflação, a corrosão do poder da moeda e a carga tributária para 50% do PIB (O governo se tornará meieiro do produto de nosso trabalho, tal como os senhores feudais da idade média), talvez demorem a ser percebidos, já que outros problemas ainda maiores vão continuar eclodindo, até a exaustão final de nosso modelo econômico (leia-se Plano Real)..
         Pronto!  Conseguiremos progredir até a idade média, objetivo maior dos Socialistas e do Islamismo, irmãos no atraso do desenvolvimento da humanidade.   Desculpe-me o Islã por tê-lo envolvido nesta discussão, mas a comparação é inevitável.

          Se levarmos em conta que os cubanos desembarcarão aqui sem equipamentos, remédios e ataduras e apetrechos de medicina em geral, porque lá já são escassos e aqui, o Governo não fornece, só paga e armazena em depósitos até que apodreçam, contentando-se com as comissões recebidas, só lhes restará aconselhar os pacientes em palestras em espanhol.  Espero que somente sobre assuntos de saúde e higiene. Se foram importados para serem os novos Che Guevaras de nossa revolução socialista, veremos.  De qualquer forma, o povo inculto, não entenderá nada e acabará por denunciá-los, como fizeram antes com o Zé Genoino e seus guerrilheiros no Araguaia.   

          

4 comentários:

  1. Regina Guidoni, da Flórida/USA23 de agosto de 2013 às 11:01

    Oi,como vão todos aí?

    Pois é, isso me fez lembrar o Clinton...que trouxe os bandidos e soltou
    em South Beach e mais tarde recebeu o premio Nobel da paz....
    Só que infernizou a vida dos velhinhos todos aqui em South Beach...
    Eles querem eliminar os milionários velhos e vão inventando moda...

    no Brasil tá igual...daqui uns tempos vão ganhar algum premio por isso e
    ninguem vai poder colocar na midia o reflexo pra populacao comum que
    essa barbaridade trara.

    Sobre o Clinton esta no livro
    "Passagem de Taxi" de Chico Moura

    ResponderExcluir
  2. Estou impressionada com as condições em que estes médicos virão para o Brasil. É na verdade uma escravidão pois eles não podem trazer a família e vão ganhar uma miséria. Como se pode confiar num médico que não fez a prova de conhecimentos exigidos, não dispõe do equipamento necessário ? O artigo acima , do José Fernando explica muito bem esta perigosa política do PT. Precisamos mudar isso.

    ResponderExcluir
  3. Caro Esteves,

    Além dessa questão da escravidão, é incrível que o Governo brasileiro aceite essa terceirização, em que o Governo cubano recebe o salário dos médicos (tutelando-os) e lhes entrega o valor que resolver. É também incrível que se trate de uma verdadeira importação.

    Abraço. Giovaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os pobres escravos socialistas não vão nem poder pedir asilo político, pois vão ficar sem dinheiro para se manter, as famílias são reféns em Cuba e serão assassinadas se o escravo não voltar e o Governo Brasileiro, ainda por cima, é aliado dos senhores feudais cubanos, Raul e Fidel.

      Excluir