sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O vídeo que provocou reações do governo brasileiro.

          Como viemos dizendo, desde 2012, a mudança de rumo da política econômica do atual governo, levaria ao fim do Plano Real e ao retorno à situação anterior de alta inflação com estagnação econômica, chamada de Estagflação.

          Por esta razão, peço que assistam ao video texto com áudio da Empiricus Research, que tanto desagradou nossa presidente da República, que entrou com representação no TSE, acusando a empresa de beneficiar o candidato Aécio Neves.   Coitado, nem ele poderá fazer nada, frente aos tempos negros que temos pela frente.
          Infelizmente, as análises econômicas efetuadas neste vídeo, são idênticas aos avisos e comentários que venho fazendo sobre os caminhos tortuosos percorridos pelo governo brasileiro e sua equipe econômica, quando estabeleceu o controle de preços e a intervenção direta na economia, estimulando o consumo até o nível de endividamento que hoje compromete milhões de famílias e dependentes do assistencialismo governamental.


          Peço aos amigos leitores que divulguem o link desta matéria, ao invés de somente o link da Empiricus Research, para que a matéria possa ser assimilada pelos demais leitores.
          Obrigado.




2 comentários:

  1. Muito bom o seu blog! Tenho lido, atentamente, todos os posts e os estou compartilhando com os amigos. Gde abraço

    Enviada do meu iPhone

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fernando Esteves, "cabello". Sempre incisivo e pragmático em suas postagens!

    ResponderExcluir