sábado, 25 de janeiro de 2014

Estamos preparados para a Copa do Mundo de Futebol?

          A copa do mundo de Futebol (Soccer) está chegando e nós, brasileiros estamos preparados?
       Acho que não.  As desigualdades sociais e o caldo de cultura da luta de classes patrocinada pelo governo bolivariano que nos assola, pode desencadear uma guerra civil durante a copa, envergonhando o país perante as nações da Terra.  São criminosos de todas as estirpes, soltos nas ruas com planos próprios de saques e arrastões, polícia omissa só pensando em estatísticas que provem a diminuição dos crimes diários que nos assustam, partidos socialistas ávidos por se apropriar de manifestações populares, como nos casos dos "rolezinhos" e as manifestações de junho de 2013, com os Black Blocks e  a Mídia Ninja (ambos do PT e que recebem verbas do governo), todos à serviço da instabilidade revolucionária dos partidos socialistas (são tantos que não sabemos quem conseguirá prevalecer, eliminando todos os outros).  Quem não se submeter à "Nomenklatura" vencedora, será destruído.
          E o povo, ordeiro e trabalhador, no meio disto, como ficará?  
          Em casa, como disse um amigo meu, bebendo cerveja e vendo o mundo se acabar!
         Isto realmente parece ser a natureza do brasileiro, afastado das lides ideológicas que atualmente nos assaltam, o brasileiro médio espera que as coisas se resolvam sozinhas, ou que o Exercito Brasileiro acabe com a farra.   Mas, eles (os militares) já avisaram que, desta vez não vão se meter.  Fomos nós que elegemos estes saqueadores dos recursos públicos, empobrecendo a nação.  Nós que devemos resolver isto.   Em outras palavras, quem pariu Mateus, que o embale.
         E a Copa FIFA de futebol, que veio para distrair a população das verdadeiras intenções destes saqueadores, será usada para encobrir os planos destes homens que se julgam os verdadeiros donos do Brasil, podendo fazer o que quiserem, já que tem a maioria quase hegemônica do país.  A população dependente dos favores governamentais, acordará escravizada por estes marxistas, aliados de Cuba e outros países atrasados e congelados num tempo antigo, onde o Chefe ou Imperador tinha o poder de vida e morte sobre seus lacaios e sobre seus súditos.
           Os marxistas já conseguiram que  pessoas reajam à cobrança de pedágio em rodovias federais  na Amazônia por silvícolas aculturados que moram à beira de estradas federais, ao invés de viverem na mata, como deveriam, segundo os acordos internacionais que lhes legaram reservas contínuas, para facilitar sua mobilidade na selva.  Isto vai acabar em mortes, de índios e de cidadãos brasileiros, como os marxistas desejam, para desencadear sua revolução, agora dita bolivariana.
        Daí para a guerra civil é um passo, a despeito do governo pensar que tem o controle da situação.
        
        A fraude eleitoral das urnas eletrônicas, sem recibo do voto dado, de interesse deste grupo que domina a política desde 2002, é outro alimentador da revolta popular, que sabe que seu voto está sendo manipulado e direcionado para aqueles que apoiam este estado de coisas.
         Acreditam que, como Nero, imperador romano que incendiou Roma para culpar os cristãos, basta dar pão e circo ao povo que este ficará feliz.  Já chamam os estádios de futebol de arenas, como os romanos.  Já distribuem o pão (bolsa família) a uma legião de ignorantes dependentes dos favores governamentais.   O que mais falta?
          Deus nos proteja.  E que pelo menos não falte luz e energia (apagões da Dilma) para manter nossas cervejas geladas!   Boa Sorte, Brasil!  Feliz Copa do Mundo de Futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário