quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A Globalização e a Nova Ordem Internacional.

Interessa aos globalistas o controle de corações e mentes.  Vão insistir em produzir fatos repelentes sobre transgênia, pedofilia, zoofilia, incesto, necrofilia e tudo que gere polêmica e mude o comportamento social e pessoal até que a Sociedade se canse e fique apática a eles.  Depois todo movimento na direção de criar uma nova mentalidade de apatia e aceitação do absurdo será considerado normal e inserido no contexto da globalização do comportamento humano.  O Islã e seu petróleo surgirão como guardiães da moral e dos bons costumes e acabarão com a cristandade e o judaísmo.  Mais uma vez os judeus serão expulsos da Economia e Finanças internacionais, acusados de serem os causadores do descalabro.  Todos seremos submetidos à Nova Ordem Internacional.  O controle absoluto do Estado pelos comuno-socialistas interessa aos detentores do capital internacional, posto que podem passar leis que obrigam todos a se submeterem a elas, por mais leoninas que sejam.
O mundo então será ótimo para algumas famílias bem estruturadas e detentoras de todas as riquezas, em parceria com o Estado absoluto, onde enriquecerão os dirigentes e os terão sempre sob seu comando.  Nosso país é o grande laboratório!  Se der certo aqui, cairão país por país!


Um comentário:

  1. Tentei publicar o texto no Facebook e não consegui. Publiquei aqui e continuo não conseguindo transferir o texto para o Facebook. Censura? Devo ter escrito alguma coisa que os desmascarou ou foi considerado ofensivo!

    ResponderExcluir