sábado, 30 de setembro de 2017

VAMOS REFUNDAR A REPÚBLICA!

Brasileiros e todos que aqui residem e amam este País,

          Não podemos permitir que ideologias de minorias submetam toda a nação a seus desígnios, deixando-nos inermes e submetidos a criminosos de todas as idades, suportando seguidos ataques à moral, aos bons costumes, à família e a todas as coisas em que acreditamos, com cidades inteiras sob domínio do narcotráfico e de políticos eleitos por eles.
           As leis que nos foram impostas com a compra de votos no Congresso desde 1995, através de pagamentos de emendas orçamentárias e vantagens crescentes a políticos chantagistas e aproveitadores, nos desarmaram, garantiram a impunidade criminal a menores de 18 anos e aos políticos e governantes, atenuaram a punição penal, com progressões da execução penal, como regime semi-aberto, prisão domiciliar, cumprimento de apenas um sexto da pena a que for condenado e tantas outras vantagens aos criminosos, que passou a valer a pena cometer crimes, ficando desobrigados de trabalhar e prover sequer seu sustento na prisão.  Até por isto nós pagamos!  Desferem ataques às Instituições que são caras à família cristã e até à própria família, como a conhecemos.

          Chegamos a um ponto onde só conversas nas redes sociais não são mais suficientes.  Precisamos de mobilização nas ruas, exigindo a saída de toda essa corja política e sua responsabilização penal.
          Os Três Poderes estão desmoralizados e incapazes de garantir a ordem e a moral pública.  Estamos sendo comandados e intimidados por diversas organizações criminosas.
          VAMOS PRAS RUAS mostrar que somos a maioria da nação e queremos justiça, leis mais rígidas e seriedade, dignidade e caráter do Governo.          Sejamos patriotas e lutemos com garra para resgatar nosso país das mãos dessas oligarquias que enganaram a princesa regente Isabel e se apoderaram do país em nosso nome.
          Façamos isto antes que os militares o façam, pois os arautos e militantes da desagregação da nação não darão paz e voltarão a subverter a Ordem e atrapalhar o Progresso, criando núcleos de resistência que obrigarão os militares a ficar muitos anos no poder!

VAMOS REFUNDAR A REPÚBLICA!

Chega de anistias a criminosos, sonegadores, politicos e subversivos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário