quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Esquerda e suas contradições.

      As contradições costumam denunciar mentiras e enganações..  Depois de lutar contra a ditadura brasileira, agora se manifestam em apoio à ditadura cubana, contra a blogueira Yoani Sanchez, que faz oposição à dinastia dos Castro em Cuba. 
         Esta é outra grande contradição: O governo proletário do povo, gosta de dinastias, reis e imperadores socialistas.
          O Regime Matou o Czar russo e sua família, mas como ateus, adoram o "Grande Líder", o "Farol dos Povos", " O Adorado Líder" ou o "Guia Universal dos Povos", passando o poder de pai para filho, ou na falta deste, de irmão para irmão.
           A cara de pau com que acusam a direita de fazer o que eles fazem é impressionante!
        A dialética marxista abomina a idéia de Deus, mas os socialistas colocam imensos posters de seus líderes em locais públicos, idolatrando-os e obrigando a todos a terem um retrato do "adorado líder" pendurados nas paredes de suas (do Estado) casas.
       Os evangélicos que os apoiam e até a Igreja Católica Apostólica Romana, se enganam quando abraçam as falsas causas sociais dos oprimidos, patrocinadas pelos socialistas.   Será tarde demais quando acordarem.
          É tudo pretexto para promover a luta de classes, um fim em si mesmo.  Alunos contra professores, negros contra brancos, sem terra contra latifundiários, pobres contra ricos, tudo é pretexto para promover a desestabilização que leva à gloriosa revolução que levará os oprimidos ao poder, ou pelo menos, os que dizem os representar.
          Uma vez no poder, tudo é esquecido.  O povo perde o direito de reivindicar, os trabalhadores de lutar por reajustes salariais e as soluções são sempre aquelas que eles antes condenavam.
          Dna. Yoani Sanchez, é um farol!   Lança luz sobre as imensas contradições de um partido que não sabe ser poder, só oposição promovendo a luta de classes. 
          Acordos feitos com o embaixador de um país estrangeiro para desmoralizar uma visitante que  veio trazer uma mensagem de oposição ao regime totalitário de seu país, que encarcera e mata seus opositores, mostra os intestinos de um partido no poder que ainda utiliza técnicas de gritar mais alto para calar os que tem uma mensagem diferente.
          O caso é tão grave que, imaginemos à titulo de exemplo que um partido brasileiro se reunisse com o embaixador americano para fazer manifestações contra o matador de opositores, Fidel Castro. Certamente, o mundo viria abaixo.  Seriam as "forças conservadoras". a serviço do Grande Capital Espoliador, aliando-se a um país estrangeiro para atacar um grande líder internacional.
          De qualquer forma, um embaixador de país estrangeiro, reunir-se com representantes de um partido do Governo para passar orientações para ações políticas agressivas é submissão a interesses externos, é imperdoável.  É traição.  Será que o aparelhamento do Estado Brasileiro vai conseguir impedir a apuração das responsabilidades neste caso também?
          Dois pesos e duas medidas é a tônica de um partido que age conforme as circunstâncias do momento.
          Dois atletas cubanos tentam fugir da opressão de um regime feroz e arcaico e pedem asilo no Brasil?  Nada disso, extradição neles.  Mesmo não tendo com Cuba qualquer tratado de extradição.
          Um assassino serial de policiais, julgado e condenado democraticamente pela justiça de um país amigo, a  Itália, com o qual temos tratado de extradição, foge para o Brasil e o Ministro de Justiça, Tarso Genro do PT, se apressa a conceder asilo e moradia, desrespeitando acordo internacional de extradição de criminosos que mantemos com aquele país.
          Logo após a anistia, lutaram com todas as forças, mobilizando o país contra a censura.  Agora defendem o controle social dos meios de comunicação.  O nome é politicamente correto mas, significa censura mesmo.



Yoani Sanchéz discursa durante um debate com membros da juventude socialista em Feira de Santana Foto: UESLEI MARCELINO / REUTERS
          

















              
foto de Ueslei Marcelino/REUTERS
        

                        Fico apenas nestes exemplos, entre tantos outros, para não estender demais o raciocínio.
          A contradição maior é esta: Se for socialista, matar, roubar se apropriar dos recursos públicos, etc., não é nada demais, desde que não tente fugir do regime.  Se tentar fugir do regime, prisão ou fuzilamento no paredão!
          Liberdade é crime.  Dá pra entender?
          O maior crime para o socialismo é tentar ser livre e pensar pela propria cabeça.

http://josefernandoesteves.blogspot.com.br/



2 comentários:

  1. Concordo com você, essa história de socialismo não está com nada, até porque ese regime é apenas uma passagem para se chegar ao comunismo este sim um regime mais completo, algo até difícil de compreender com nosso intelecto atual, talvez em futuro remoto alguém consiga compreende-ló e o coloque em pratica, mas por enquanto é uma abstração um tanto incompreensivel.

    Não sabia que gostava de Mr. Dylon, mas surpreendente é você gostar do bruxinha Potter....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo comentário. O comunismo fracassou no mundo inteiro, ruiu em 1990 definitivamente e cobriu-se com a pele do socialismo para sobreviver e reapresentar as mesmas e ultrapassadas idéias. basta ver o que fazem quando chegam ao poder.
      Quanto ao nosso intelecto, é preciso perder muita massa encefálica para acreditar que entendeu o comunismo.

      Excluir