sábado, 30 de março de 2013

Melhorias na visualização do Blog

          Estamos aprimorando a consulta e leitura dos textos do blog.
        Para facilitar a leitura, os textos aparecerão resumidos na página inicial do blog.  Basta um clique na caixa "mais informações" e o texto aparecerá completo.  Também pode-se clicar diretamente no título do texto que o mesmo abrirá para leitura.
         Desta forma, aparecerão mais títulos na página inicial, dando uma ideia de seu conteúdo.  No Arquivo do Blog, na barra lateral, aparecem os títulos mais antigos. Basta um clique em cada um deles para abrir o texto para leitura.
   
      Também a caixa para comentários do leitor aparecerá destacada, facilitando a colocação de comentários pessoais.  Antes, era preciso clicar na palavra "comentário" na barra abaixo do texto para abrir a caixa de diálogo.
   
         Nesta caixa, foram inseridos quadrinhos para o leitor manifestar sua reação ao texto:  Engraçado, interessante, bom ou chato.  Após a leitura, basta marcar sua reação ao texto e a mesma ficará registrada.
     
          Se quiser receber os textos diretamente no seu e-mail, basta inserir seu endereço diretamente na caixa "follow by e-mail" no final da página.
       
          Os textos ficam armazenados no Arquivo do Blog.  A qualquer momento, o leitor pode visualizar e comentar qualquer um deles, independente de quando foi publicado.  O Comentário será sempre benvindo e publicado no blog.

         Espero que as mudanças melhorem a interação com os leitores do blog, amigos e colaboradores.
         Se concorda com o texto, adicione comentários, se discorda, apresente seu contraponto.

http://josefernandoesteves.blogspot.com.br/
         
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário